Emagrecer SraRedonda: Fotos - Roupas

sexta-feira, fevereiro 8

Fotos - Roupas

Pessoal!

Tudo certo?

=^^=

Peso... Balança... Dieta... Regime... Reeducação Alimentar... Pontos... Emagrecer... Engordar... Academia... E Blábláblá... 



Ai como essas palavras cansam!



É por isso, que faço posts com outros assuntos que também gosto...

=^^=


Já falei muito por aqui que acho u Ó esse povo magro que fica falando o que pessoas acima do peso devem usar ou não...

Dessa vez eu mesma fiz o teste...

Blusa de alcinha, todo mundo que me vê independente dos braços estarem cobertos ou não... sabem que sou gordinha certo?

Então braços a mostra!! e na boa, não vejo nada de feio!

E calça estampada com fundo branco ... dizem que aumenta mais...

ã?

Eu já estou 'aumentada'!

(Momento palhaçada)... se passar a fita métrica com calça preta... e calça branca, a medida será a mesma! Dãr!


Fia, num usa Listinha!

Ah é? Porque?

Uso e acho linda!
com direito a um lencinho de seda nos cabelos =^^=


T shirt... CLARA em GORDINHAS?

Sim!

e achei que até me favoreceu!




A qualidade das imagens estão péssimas... eu sei... e os recortes nem se fala! 

To aprendendo mexer na câmera... e no pait brush também ...

Mas deu pra entender né pessoal?

Use e abuse do que te faz sentir BEM!


A Moda sempre ditou as regras!



Sempre estabeleceu padrões que na maioria das vezes são rígidos... quase inalcançáveis.




Custou para mim aprender



... mas... 






Não se prive do prazer de viver com saúde em nome de um falso modelo de - perfeição... 

a Magreza!


Você pode ser feliz, ser bonita, e o mais importante... SAUDÁVEL! mesmo não sendo magra!

Eu aprendi na raça (dietas malucas, remédios, bulimia, e tantas outras coisas... )

E hoje sinônimo de felicidade para mim, esta cada dia mais distante de usar um jeans 38!

Hoje me sinto feliz com coisas tão simples, que antes eu nem me atentava...

Ver o sorriso do meu marido quando diz que me ama
Fazer tudo e nada com a minha família
Brincar com meus cachorros
Gargalhar com as minhas amigas

...

Se continuar essa lista será imensa...

...sempre coisas que o $$$ não paga!


Não vou ser hipócrita em dizer que quero ficar gordinha... isso apenas deixou de ser prioridade na minha vida...

Isso será conseqüência dos meus atos perante a comida!


44 comentários:

  1. Vc está linda em todas as roupas...e como vc disse, vc é gordinha...normal...e ao meu ver...vc é magra...pq magrela só modelo (#coisahorrivel)...eu tb estou dois quilos acima do peso...e qq coisa fica bom...e visto o que eu quero...e não gosto de moda...acho horrível todo mundo igual...e essa moda de alça de sutian aparecendo???para mim não há coisa mais brega...peça intima só deve ser mostrado em momentos intimo....vc usou uma blusa de alcinha e nem por isso deixou o sutian a mostra...isso para mim é ser chique ....PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  2. Oie..

    Concordo contigo...temos que vestir o que nos faz sentir bem...a maioria das pessoas tem bom senso natural...as que não tem...precisam realmente de uma consultoria...hehehehehehe

    Se eu for seguir todas as dicas de roupa para meu tipo de corpo...vou andar pelada...pq as roupas pra quadril largo não servem pra falta de bunda...as roupas pra peito grande não serve pra costas largas....e assim por diante...hehehehehe

    Vc ficou linda em todas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! está cada dia mais linda! amei todos os looks, concordo com vc, devemos nos vestir com que nos faz sentir bem, tá linda viu! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Está certíssima de tudo o que disse Quel!!
    Nada de ficar se privando de usar isso ou aquilo por que a mídia diz que não pode.
    O que não pode é vivermos tristes pelo canto, por viver uma vidinha que os outros querem!!
    Bora ser feliz agora e não ligar para o que os outros falam!!
    Vamos ser feliz e ponto!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. isso aí, dar uma variada nos assuntos é bom.... e adorei os looks.....
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    vc tem toda razão!!! Amei sua postagem, alias acho muito divertida as suas postagem, interessante,etc...

    Ficou linda com todas as roupas "para magrinhas" hehehhee...perfeito!!!

    Nós temos que nos sentir lindas, e confortáveis, nada de nos dizerem o que devemos ou nao usar.

    Bjos

    http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito em moda.. eu acredito no bom gosto de cada um.. o ke sabe o ke fica bem em vc é vc auxiliada pelo espelho e pelo bom senso..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo. Temos que usar aquilo que nos dá vontade e nos faz sentir bem.

    Ta linda nas fotos! Gostei dos looks! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, parece que estou me vendo no teu post hoje, sabe tinha um preconceito enorme em relação a blusas de alcinha por exemplo, mas aí um dia meu marido me disse a mesma coisa que vc, sou gorda e todo mundo sabe independente do braço aparecer ou não, aí ele fez eu provar uma, ele adorou e eu tb, agoro uso sempre, não passo mais calor com aquelas blusas de manga horríveis...Bjão adorei o post hoje.

    ResponderExcluir
  10. Adorei e concordo
    A gente tem que usar o que acha que combina com a gente e não o que os outros dizem que a gente pode ou deve usar.
    Vc é lindíssima
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que postagem maravilhosa...foi bom ler isso tudo.

    ResponderExcluir
  12. Mandou ver eim!? Gostei muito da postagem. Estou contigo nesses pensamentos. Eu sou bem gordinho mas eu sou feliz assim. Claro que eu quero emagrecer, mas o peso extra não me torna um infeliz. E o mais importante, eu sou saudável. Quero apenas cuidar mais da minha saúde e assim ser ainda mais feliz.

    bjos


    Valber

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    É verdade... e eu adorei os looks, ficou tudo ótimo, o casaco de listinha a t-shirt clara. Se nos sentimos bem, isto que importa :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. LINDA D++++++++ VC EIN?
    CONCORDO PLENAMENTE COM VC EU TBM SEMPRE USO O QUE EU QUERO
    E O QUE ME SINTO BEM NUNCA DEICHO NINGUÉM ME DIZER O QUE VESTIR
    ISSO JÁ FOI O MUNDO É DE TODOS MAGROS OU GORDINHOS
    É SÓ A GENTE N DEIXAR NINGUÉM TOMAR CONTA DO NOSSO ESPAÇO *-*
    GRANDE BEIJO LINDONA *-*

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindaaaa, eu uso tudo e sou a favor da liberdade em relação a tudo que faz bem!
    Ameii os looks!!!

    Ta rolando um sorteio no meu blog de 1 livro + Ampola L'oreal Professional, passa la e participa.

    Beijos, Gy - http://www.abaixooconsumismo.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as roupas e gostei muito mais de saber que se cuida, quer ficar bonita pra si, para o marido, isso mesmo auto estima em alta amiga.
    beijos, uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  17. Você está certíssima! :-)
    Estas coisas de não pode isso, não pode aquilo...Eu sou trangressora de todas as regras rídiculas. Se me der vontade, uso e pronto, sejá lá o que for. Cada um é feliz de seu jeito particular. Acho este povo que segue tendência uns escravizados pela ilusão marketing, pela ilusão que vocÊ é "cool" e mlehor que os outros se vestir isso ou aquilo, usar este ou aquele produto... quanta perda de tempo. Se isso fizesse a felicidade, a indústria farmaceutica não vendia tanto remédio para depressão.
    Nada me deixaria mais triste do que ser igual à todo mundo. Por isso não sigo moda, tendência, acho isso tudo uma grande perda de tempo e dinheiro...
    Beijocas e ótimo dia!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não estou como você... Preciso ter esse pensamento, mas eu me sinto mal com as roupas que uso... Está tudo me incomodando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Totalmente concordo. Eu uso o que me faz sentir bem, tenho vestido de listras (sim cabeça aos joelhos listrados), uso roupa clara, escura, só não sou muito fã de mostrar os braços, mas isso é noia minha, não porque "não pode". Pra mim tudo pode!

    Mas adorei seu post, muita gente se prende ao "coisas pra magro e pra gordo".
    isso não existe!

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos! Queria eu ficar tão bem nas roupas como você... está difícil, nada fica legal! Beijos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Vim conhecer seu espaço. Olha, eu concordo com o que você falou em parte. Os looks ficaram divinos em você por duaz razões: 1) Você NÃO é gorda; =) 2) Seu corpo tem um formato bonito, que favorece o caimento das roupas.

    Eu acho, sim, que roupas escuras podem criar a ilusão de um tamanho menor, por exemplo.

    O seu corpo está/é ótimo, o que favorece suas escolhas.

    No entanto, quem estiver mais gordinha talvez leia suas palavras e se recuse a usar litras do mesmo jeito... heheheh

    De qualquer forma, seu post é super válido, provocativo, seus looks ficaram muito legais e de muito bom gosto! :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  23. Concordo com você acho que agente tem que usar o que agente acha legal, não o que a moda diz

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. É isso aí !!!!
    Concordo com vc, e tbm acho que temos que usar akilo q quisermos , eu nunca segui moda nenhuma... só to tentando perder peso por saúde, pq estou com uma lesão no joelho,...
    bjs querida, até breve

    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Estás muito linda nas fotos. Beijo.

    ResponderExcluir
  26. Tem toda a razão, devemos usar aquilo que gostamos e com o qual nos sentimos bem. Devo dizer que ficou muito linda nessas fotos, e de facto a tshirt claro favoreceu =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Menina, penso igualzinho você!
    Uso o que faz eu me sentir bem. Esse povo magro adora dar palpite é osso viu!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Amei os modelitos,,,,,, parabens ficaram lindissimos

    ResponderExcluir
  29. Concordo com vc. Nunca segui moda e só uso o que gosto, o que me cai bem. E vc é linda, aí fica mais fácil né. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. acho que em roupa o que vale é o bom senso . beijos ke .

    ResponderExcluir
  31. Flor, vc esta super linda em todas as fotos, mas tenho que resaltar que aquele bracelete dourado é INCRÍVEL!!! Olha, moro no nordeste, nem imaginaraia usar blusas que cubram os braços, só para agradar aos outros, imagina o sofrimento, credo.
    Não vou dizer que não ouço um pouco a moda, por exemplo, não uso calsa saruel, mas nem tenho certeza se é por causa da moda dizer que não dá certo pra mim ou pq meu marido fica rindo dizendo que é roupa de quem esta 'sujo' rsrsrs. O fato é que não tenho uma. Mas no geral não esquento com isso, compro o que gosto.

    Ainda bem que mais pessoas estão pensando assim, vivemos mais felizes.

    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Concordo plenamente, nunca fui focada para padrões de roupas considerados corretos, o importante é a gente se sentir bem. Sou braçuda, mas amo uma alcinha e decotes, é assim que me sinto bem e quanto a visão de ótica, dane-se! Realmente as medidas continuam a mesma no preto, branco, listrado, xadrez...
    E sem contar que vc está linda!
    :D
    beijão

    ResponderExcluir
  33. Sabe Quel, não sofro mt com essas coisas, é bem verdade que na parte inferior uso cores mais neutras e até mais escuras( tenho quadril bem largo). Mas na parte superior abuso das cores, decote e sou feliz e linda assim kkkkkkkkkkkk, Hj sou bem mais resolvida, não relaxada....Preciso ficar de olho sempre! Bjs e bom carnaval. Trícia.

    ResponderExcluir
  34. Olá linda,

    passei para conhecer, me encontrei e aqui fiquei, adorei suas palavras são profundas e as fotos falam mais que palavras um lindo sorriso no rosto...


    Beijos ...beijos

    ResponderExcluir
  35. Você está certissima, acho ridiculo dizer o que se pode ou não se pode usar só pq está acima do peso. Nestas horas acredito que o que vale mais é o bom senso!
    Blusinha de alça pode sim, e essa que vc colocou é muito linda por sinal!!!

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  36. Adorei o blog. Ninguém tem que se sentir mal por ter uns quilos a mais, mas sim devem aprender a gostar de si por isso. Adorei o facto de mostrares isso mesmo aqui, sem restrições nem vergonhas. Um exemplo!

    ResponderExcluir
  37. olá tudo bem? adorei seu blog, voce tem toda razão em relação a vestir o que gosta, quando eu era mais nova era super encanada com roupas, hoje ja não sou tanto... bjss

    ResponderExcluir
  38. Que legalll!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  39. simplismente lindo ... adorei o tema da postagem e as roupas ... beijos.

    ResponderExcluir
  40. Lindos modelitos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Apoiada. A mulher mais bonita é a mulher natural. A mulher mais bonita é aquela que Deus fez. Do jeito que ela é. Ponto.
    A mídia impõe um padrão de beleza e as outras mulheres, seja por insegurança ou qualquer outro motivo, vai atrás, e esquece o mais importante... homem gosta de carne, flor... rsrsrs Quem gosta de osso é cachorro. rsrsrsrs

    Outra coisa, é que com photoshop, qualquer mulher fica bonita. Quero ver sem tratar a foto e sem maquiagem....

    Lindonas, vem conhecer o meu blog Pró Beleza Natural. Acesse http://probelezanatural.blogspot.com.br/

    Dieta só se houver algum problema de saúde causado belo excesso de peso que precise mesmo emagrecer. Do contrário, tem mais é que ser feliz do jeito que é. Sendo saudável é o que importa.

    Beijos no coração de todas vocês.

    ResponderExcluir
  42. Adorei o post, como sempre muito inspirador!
    Os looks então, sem palavras...
    Já fui muito encanada com moda, listras horizontais, estampas grandes, roupas claras, curtas, apertadas, macacão... não pode isso, não pode aquilo...
    Mas há um tempo dei um basta nestes padrões e uso o que tenho vontade! Uso o que me faz sentir bem.
    Aprendi isso nas palestras da Meta, a gente tem que se amar, se aceitar, antes de qualquer coisa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  43. Você vai gostar dessa palestra da modelo Cameron Russell:
    http://www.ted.com/talks/lang/pt-br/cameron_russell_looks_aren_t_everything_believe_me_i_m_a_model.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Adorei as fotos!
    Adorei as montagens!
    Adorei a confiança!!
    Eu acho que devemos viver da maneira que nos deixa felizes, desde que com saúde, como vc mesma disse. Quando a pessoa não vive uma via hipócrita, sem dúvida ela é mais feliz!!
    No meu caso, eu realmente amo meu mundinho da marmita! :o)
    E tenho ZERO jeito para me arrumar assim tão bonitinha como vc fez! :o)
    Parabéns florzita!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

=^^= COMENTÁRIOS =^^=